sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

E você, como está?

Em certos momentos da nossa vida nos deparamos com questões ou situações que nos fazem parar e refletir.
Pensar se estamos fazendo as coisas da maneira certa ou não.
Pensar se nossa postura, em determinadas escolhas, está sendo correta.
Hoje foi um dia que uma situação me fez pensar sobre minha postura em relação a minha fé!
Será que estou sendo luz por onde eu passo? Será que as pessoas enxergam Jesus Cristo através da minha vida?
Foi um momento de reflexão sobre minhas atitudes diárias, um puxão de orelha pra eu me vigiar pra não sair dos caminhos do Senhor.
Deus usou uma pessoa muito querida, que há muito tempo não nos falávamos.
É mais uma prova de que Deus usa quem Ele quer, da forma que Ele quer, pelo meio que Ele quer pra falar conosco.












Fica a dica pra você ai! Vigie!

Bjim... Line

Nenhum comentário:

Postar um comentário