segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Férias

Não é mole não essa vida de mamãe de 3 sabia!
Pra quem não sabe ou não me conhece sou mãe de 3 jóinhas preciosas que Papai do Céu confiou a mim para amar, cuidar e educar!

São esses 3 ai
Ana Clara e Maria Gabriela
Gabriel

Férias é uma beleza não é? É ótimo quando você se programa pra passear, viajar, fazer atividades fora de casa com as crianças, porque elas dentro de casa, com esse tempo chuvoso, Deus me perdoe, mas é estressante
Dessa vez não deu, mas já tenho muita coisa programada pras próximas férias, afinal, Gabriel já vai estar maiorzinho e da pra eu começar a me aventurar a sair com os 3, sozinha e com todos de uma vez só... Rsrsrs, coisa que até hoje não consegui!

Mas as férias não estão sendo de todo trancafiadas dentro de casa, passamos natal e ano novo no sítio dos mus avós no interior de SP, não foi o passeio mais legal do mundo pra mim, mas as crianças se divertiram bastante, e é isso que importa!

Bom, é isso que temos pra hoje...

Bjim... Line

Nenhum comentário:

Postar um comentário