sábado, 14 de janeiro de 2012

A resposta de Deus!


Deus falou comigo, de uma forma sobrenatural, através de um blog e da bíblia.
Passei uns dias meio angustiada por alguns motivos, algumas dúvidas, algumas situações que estavam me deixando literalmente maluca, sem paciência pra nada, cuspindo fogo pra tudo quanto era lado. Quando vi que estava perdendo o controle já, parei, refleti, perguntei pra mim mesma: Vale a pena tudo isso? Vale a pena eu ficar me torturando desse jeito, sendo que tem Alguém que está sempre de braços abertos pra mim, sempre pronto a me ouvir? A resposta veio imediatamente: NÃO. Sabe porque não? Porque o Deus a quem eu sirvo é um Deus de amor e misericórdia, um Deus que perdoa os meus pecados, que mesmo eu sendo humana, pecadora, falha, sempre está de braços abertos pra mim.
Foi assim que então decidi entregar tudo, TUDO, o que estava me afligindo nas mãos de Deus, busquei a Tua presença, e o Senhor falou comigo. A gente sabe né, que nem sempre, ou quase sempre o que achamos que é bom pra gente, não é o melhor de Deus, não é o que está em seus planos para nós. O não de Deus pra algo bom significa Sim pra algo melhor ainda.
Hoje enquanto orava pedi a Deus que falasse comigo através da Sua palavra, pedi uma resposta, Ele respondeu em Jeremias 33.3 "Clama a mim, e responder-te-ei e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes, que não sabes." Preciso nem falar que chorei e agradeci muito por essa palavra.

Tenho muito mais coisas pra contar aqui, mas vou deixar pro próximo post pra não ficar cansativo de ler.

Eu peço a Deus que através da minha vida eu possa impactar muitas outras, que eu realmente faça a diferença por onde eu passar!

Fiquem na paz.... Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário